Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

Compartilhe | 

Bibliotéca

Ir em baixo 
AutorMensagem
Madison Lynn Harvey
Administradores
Administradores

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Bibliotéca   Seg Jan 23, 2012 1:28 pm

Bibliotéca

Contém dez estantes cheias de livros separados por seções, e uma seção especial cheia de anuários dos alunos das turmas de antigamente, apesar de ser uma bibliotéca, não é tão silênciosa.

Madison Lynn
Harvey

Tyler Blackburn só meu s2
Ver perfil do usuário
Caroline Forbes
Capitã das Lideres de Torcida

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Sab Fev 04, 2012 3:30 pm

Pink it´s my new obsession Pink it´s not even a question Pink on the lips of your lover, ´cause

- - - - - - Pink is the love you discover

Caroline ainda estava meio apreensiva quanto a tal líder de torcida Santana que tentaria enfrenta-la não sabia ao certo como fazer para afasta-la da possessividade de liderança sem que ninguém desconfiasse de sua forma vampira. A cada grupo de alunos que cada vez mais eram falsos e gananciosos do que os outros, sentia uma profunda e maior sede do sangue de cada um deles. No entanto ela teria que disfarçar sua fome incontrolável para que seu disfarce na nova cidade não desse errado e para que ele Elena e os demais que seguiram as duas, ou seja Stefan Damon e Tyler tivessem que se mudar novamente. Chegou no horário marcado com Elena na biblioteca, mas ela ainda não estava lá . Depois de alguns minutos de atraso Carol ligou para sua amiga porem ela não atendia de jeito nenhum, isso a irritou mas com toda a certeza Elena teria uma boa explicação para ela quando elas se encontrassem. Finalmente depois de quase meia hora de atraso a Gilbert preferida dela adentrou o recinto , Carol fez então uma cara malvada, mas logo sorriu para sua amiga que parecia estar muito feliz com algo.

- E ai encontrou Stefan ou Damon no caminho para estar tão exitadinha assim ? – falou brincando com a amiga.

Caroline conversa com Elena , a respeito de um professor novo e de Tyler . Ela está vestida assim e está escutando “Shoting Star” do LMFAO. .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ver perfil do usuário
Elena Gilbert
Lideres de torcida
Lideres de torcida

Glee ID
Popularidade:
85/100  (85/100)

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Sab Fev 04, 2012 9:34 pm

In love? maybe!
Assim que sai da Enfermária fui direto para a Bibliotéca, que ficava um pouco distante de onde eu estava, apesar de ser no mesmo andar. Eu me sentia tão feliz, todo aquele desânimo que eu sentira desde que cheguei a cidade havia desaparecido, como se nem tivesse existido, eu realmente gostara do Will, e pensar na ideia de que nós nos veriamos todos os dias fez tudo ficar melhor, o unico problema era que eu me apegava demais, muitas perguntas cercavam a minha mente e eu queria respostas, com certeza não hesitaria em perguntar para Will quais eram suas verdadeiras intenções comigo, e se fossemos mesmo ficar juntos, como isso funcionaria, eu estava ansiosa demais pelas respostas.

Adentrei a bibliotéca com um sorriso enorme no rosto, não consegui evitar, as lembranças dos minutos anteriores, já estava na minha lista de "Melhor dia da semana" e talvez entrasse para "Melhor dia do ano", ou da minha vida. Caroline estava sentada em uma das mesas, parecia entedianda, ela logo veio até mim, fazendo perguntas e parecendo curiosa, isso era tão...Caroline Forbes.

- Caroline, não aconteceu nada, eu só estou feliz por tudo estar dando tão certo para nós aqui em Lima, é bom ser normal denovo, não acha? -

Respondi, torcendo para ela ter caido na minha atuação, eu não podia contar para ela o que havia acabado de acontecer, eu confiava em Caroline com a minha vida, mas eu não contaria, pelo menos não agora, primeiro eu precisava das minhas respostas, e mal podia esperar para te-las, ou melhor, para vê-lo. Eu estava morrendo de medo de me apaixonar, eu queria mesmo que desse certo, queria fazer dar certo, ma eu não sabia se ele queria.

Ver perfil do usuário
Caroline Forbes

Glee ID
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Sab Fev 04, 2012 9:43 pm

Pink it´s my new obsession Pink it´s not even a question Pink on the lips of your lover, ´cause

- - - - - - Pink is the love you discover

Elena estava muito estranha parecia querer esconder alguma coisa de Carol, mas mesmo a curiosidade me batendo eu não a importunaria mais para saber o que realmente havia acontecido. Estava muito ligada, e totalmente pensativa, o que iria fazer para continuar a ser considerada normal e ao mesmo tempo tendo que dar uma lição na antiga líder de torcida que possivelmente viria tirar satisfações ou aprontar com ela. Carol tinha um sague muito quente e se irritava fácil por isso tinha o medo de estragar tudo de novo naquela nova cidade e por isso precisava da ajuda de Elena para isso, e também para seu relacionamento com Tyler.

- Tudo bem eu sei que não é somente isso mas vou te deixar tranquila e sem mais perguntas, mas agora preciso de ajuda .. fiquei sabendo que a antiga líder das lideres quer encrencar comigo e como não leve esse tipo de desaforo para minha linda suíte de hotel não sei o que fazer para que não desconfiem de nossa normalidade ? A e o pior o que faço com Tyler ele anda me dando uma vontade .. de morde-lo o sangue dele me deixa doida amiga !

Caroline conversa com Elena , a respeito de Santana e de Tyler . Ela está vestida assim e está escutando “Shoting Star” do LMFAO. .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ver perfil do usuário
Elena Gilbert
Lideres de torcida
Lideres de torcida

Glee ID
Popularidade:
85/100  (85/100)

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Seg Fev 06, 2012 7:54 am

Let's move on and forget the past!
Os minutos passavam lentamente, eu queria sair logo dali, mas como sempre, Caroline prolongou o assunto, falando sobre Tyler e a tal Santana, eu não podia ignorá-la e sair dali, seria rude da minha e ela era minha amiga, então, eu faria como eu sempre fazia, iria dar alguns conselhos e me despedir, se eu me atrasasse demais Will iria embora pensando que eu desisti de mostrar-lhe a escola. Nada legal.

- Caroline, o lance com essa Santana é só ignorar, ela deve ser o tipo de garota que quer atenção, que quer ser melhor que todos, não esquenta a cabeça com isso, ela ainda deve ter mente de criança, essa garota não é nada perto de tudo o que passamos, tente não arrumar briga ok? E lembre-se que não estamos na nossa "praia", somos novatas, e temos que tentar nos enturmar, mas se a Santana mexer com você, apenas dê um susto nela, como aqueles que davamos nas novatas lá no colégio, lembra? - Perguntei, rindo com as lembranças. - Bom, e sobre o Tyler, é só você tentar se controlar como sempre fez, eu sei que você deve estar faminta por não comer desde que chegamos, mas depois podemos ir ao Hospital da cidade e pegar "emprestado" algumas bolsas de sangue, tudo bem? Mas, agora eu preciso ir, depois nos falamos. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Eu queria passar um tempo a mais com Caroline, desde que chegamos só nos falavamos direito no hotel, pois ela passava a maior parte do tempo treinando ou com o Tyler, então dificultava um pouco, mas eu não a culpava, eu também passava quase vinte e quatro horas com Stefan quando namorávamos. Todo esse assunto me fez pensar no Stefan, que era a ultima coisa que eu queria no mundo, então respirei fundo e sai dali as pressas indo de encontro com o meu professor preferido Cool.
Ver perfil do usuário
Sky Vasconcelos
Lideres de torcida
Lideres de torcida

Glee ID
Ano Escolar:
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Qua Mar 14, 2012 2:36 pm

Estava na biblioteca e avistei a Haven,ela estava mexendo em algo,então eu fui ver o que era.

-O que está procurando?
-Ah!Nada.
-Quem nada é peixe.E eu estou falando serio.
-Eu sou uma sereia então.

Olhei pra ela com uma cara de:Fale logo!.

-Só estou procurando um livro.
-Ok,me engana que eu gosto.Já falou com o ou a lider do New Directions?
-Ainda não fui lá.
-Ok.Eu vou indo,estava procurando a lider do grupo de torcida,mas ela já saiu.
-Boa sorte.
-Tchau.

E sai dali.

Minhas falas
Falas da Haven
Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   

Bibliotéca
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum