Gleeks RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

 

 Lanchonete Jeanne's

Ir para baixo 
+4
Laisa Evangelinne Lewis
Rick Almeida
Tommas K. Foxter
Madison Lynn Harvey
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madison Lynn Harvey
Administradores
Administradores
Madison Lynn Harvey


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptySeg Fev 06, 2012 8:31 am


Lanchonete Jeanne's

    O ambiente é extremamente informal, com a maior parte das mesas em uma janela com vista para o lago. É a lanchonete mais movimentada da cidade, mais frequentado por adolescentes, principalmente de noite e depois da escola.







Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyTer Mar 20, 2012 12:49 pm

Chego na lanchonete juntamente de Rick e pego uma mesa com vista para o lago, ja que adorava olhar o mesmo. O lugar não era um dos mais formais, mas gostava de ficar ali.
-O lugar não é dos melhores mais é legal!
Digo sorrindo e olhando ele.
-Mais, oque vamos comer?
Pergunto olhando para ele com um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Almeida
New Directions
New Directions
Rick Almeida


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyTer Mar 20, 2012 12:57 pm

* Chego na lanchonete acompanhado com Tommas.
Ele me diz que o lugar não é muito formal, mas era legal.
Eu nem ligava para isso, sua presença me fazia me sentir
bem. Ele pegou uma mesa e nos sentamos na janela que
dava vista para o lago.

- Eu gostei daqui. É um ambiente muito legal.

"Mais interessante é olhar para você"

* Pensava, mas não podia falar isso para ele.
Peguei o cardápio e olhei algumas coisas.

- Bom, Acho que vou de fritas, e você?

* Ele sempre sorrindo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyTer Mar 20, 2012 1:15 pm

Ele parecia ter gostado do lugar, ele então pega o cardápio e começa a escolher e acaba escolhendo fritas.
-Eu também quero fritas!
-Também quero um refri, vai querer um?

Pergunto a ele e coloco minhas mãos em cima da mesa e novamente volto a brincar com meus dedos.
Não conseguia ficar muito tempo parado e ´por isso sempre fazia alguma coisa, ou conversava com alguém. Então logo chamo alguém para nos atender
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Almeida
New Directions
New Directions
Rick Almeida


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyTer Mar 20, 2012 1:34 pm

* Ele também escolhe fritas, Achei legal.
Logo após me pergunta o vou beber, penso um
pouco, pois não fazia idéia.

- Pode ser um suco de laranja...

*ele continuava sorrindo, as vezes pensava
que ele era um robo. Dei umas risadas curtas...

- Você está bem?

* notei que ele fazia os mesmos movimentos
com os dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyTer Mar 20, 2012 3:40 pm

Não tinha percebido mais o Rick ate que era "fofo". Fico um pouco serio e olho para ele.
-Estou sim!
Digo calmo e então percebo que ele notara meu movimento com os dedo.
-Eu sempre fico mexendo com meus dedos quando estou parado, as vezes acho que sou hiperativo...
Desabafo um pouco, sem perder a calma. Sabia que podia contar com ele, mesmo tendo acabado de conhece-lo. Logo um homem vem nos atender e eu peço, os nossos pedidos e logo volta para dentro com os pedidos anotados em um caderninho.
"Ele é legal, fofo, e aparentemente normal, diferente de mim que sou um doido!"
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Almeida
New Directions
New Directions
Rick Almeida


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 7:08 am

* Bom, ele estava bem. Após me ver olhando
para sua mão, me explicou que sempre fica
mexendo, coisa dele...

- Entendo sim

* Achei engraçado...

- De repente pode ser Hiperativo mesmo não?

* Não demora muito e o garçom chega para pegar
nossos pedidos , nós falamos, ele anotou e foi para dentro

- Não deve demorar né?

* Estava com muita fome de fato, Mas não estava
muito ligado nisso, estava era em Tommas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 11:55 am

Ele fala que talvez eu seja hiperativo.
-Eu acho que sim!
Digo, calmo e meio pensativo. Então ele pergunta se não deve demorar.
-Espero que não!
-Estou morrendo de fome!
Digo sincero, dando um pequeno sorriso. Olho para ele com um olhar calmo e o observo por um tempo. Paro de mexer os dedos e passo uma das mãos em meu cabelo, tirando uma mecha que caia no meu rosto atrapalhando minha vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Laisa Evangelinne Lewis
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Laisa Evangelinne Lewis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Itália

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Vocal Adrenaline
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 4:50 pm

• Poderosa e Atrevida •
Eu precisava sair um pouco, tomar um ar, os ensaios estavam me esgotando de mais e sentia o meu corpo pesado e cansado. Resolvi chamar minha amiga para sair, e então resolvemos ir a lanchonete, em lima. Ficou marcado então para depois do ensaio. Um pouco mais exausta, depois do ensaio eu fui até em casa e tomei um banho quente, coloquei uma roupa casual, mas que mesmo assim, não tirava minha pose e elegância, fui então, encontrar com Charrise.

Juntas nos dirigimos até a lanchonete, e chegando lá, meus olhos não puderam deixar de rapidamente notar os garotos. Soltei uma gargalhada bem alta e olhei para Charrise - piscando a ela. Tenho certeza que havia entendido. Com atitude começamos a andar em direção aos garotos e então ironicamente, me aproximei deles com muito sarcasmo.

- Ora, ora... Cha, olhe o que encontramos aqui.

No estilo de patricinhas e peruas irritantes, minha intensão era fazer as minhas provocações, atravessarem suas veias de nervosismo, ou não. A verdade é que eu gostava de ter uma presença marcante, não importa como, mas gostava de ser lembrada por todos.
Template@Sharmelles
Ir para o topo Ir para baixo
Charrise Resse Barbra
Líderes do VA e ND
Líderes do VA e ND
Charrise Resse Barbra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2012

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 5:46 pm




Lanchonete Jeanne's Tumblr_m19418vxZO1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193yaNdhh1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193zmuOye1qisog2

Na Lanchonete .
•Não preciso de ninguém pra dizer que sou a melhor, somente sou e pronto•

Charrise Resse Barbra, a menina mais arrogante, com um enorme ego, patricinha que poderia se conhecer no pequeno território da cidade de Lima. Porém algumas vezes para treinar seu senso de humor e grande talento na musica e no âmbito do teatro, fingia tão bem ser uma pessoa legal que convencia muitos por seu rosto meigo. Não escondia seu narcisismo descontrolado, toda vez que avistava um espelho se observava e sorria gostando totalmente do que via. Campeã duas vezes das nacionais, apesar de ter acabado de entrar no ensino médio da Carmel, sempre era solista principal em todas as competições, mas trazia consigo uma unica amiga e muito talentosa e venenosa .. Sempre juntas jorrando tal veneno que o medo imperava até com seus colegas do Vocal Adrenaline em todos os ensaios.

Ensaio do Vocal Adrenaline, Char estava um pouco cansada, pois estavam cada dia mais cansativos e sem descanso. Quase havia brigado com a treinadora, mas para manter seus solos intactos, utilizou de seu enorme talento para fingir estar de bem com tudo e todos . Chamou então sua melhor amiga Laisa para ir na lanchonete local, e assim que adentraram o local perceberam alguns perdedores do New Directions, ai sim poderíam extravasar sua raiva e tensão em alguns perdedores que mereciam provar de seu lindo veneno. Laisa se adiantou e começou com um tipo de planinho para abaixar a alto estima daqueles garotos, para deixa-los ainda mais vulneráveis .. assim sua vitoria nas regionais era eminente.


-Ora, ora... Char, olhe o que encontramos aqui.

- Não estou vendo nada de mais, só pequenos perdedores do New Directions, e ai já começaram a treinar o choro para quando forem perder para nós de novo nas Nacionais ? - falei com todo veneno na ponta da língua .. ou melhor na ponta dos dentes afiadíssimos assim como todas minhas respostas.

Template@Sharmelles






Ir para o topo Ir para baixo
Laisa Evangelinne Lewis
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Laisa Evangelinne Lewis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Itália

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Vocal Adrenaline
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 9:59 pm

• Poderosa e Atrevida •
Char era tão má quanto eu e eu adorava aqui. Os meninos até que era bonitinhos, porém eram perdedores. Olhei para Char, quando dizia que não via nada, dei uma enorme gargalhada olhando para eles. Abri minha bolsa e peguei umas moedinhas que estava ali num bolsinho e olhei para Char e depois para os meninos.

- Olhe... uns trocadinhos pra vocês poderem contratar um professor descente, por que ganhar todos os anos sem muita concorrência, não tem graça!

Disse com uma voz provocante. Aah, como era doce o veneno da cobra Cool
Template@Sharmelles
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Almeida
New Directions
New Directions
Rick Almeida


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQua Mar 21, 2012 11:35 pm

* Estava tudo indo bem, até que apareceu duas
garotas, me pareciam ser legais, mas me arrependi
de ter pensado isso. Elas chegaram com muitas
provocações.

- Quem são vocês?

* Não entendi o papo dela, pois era novo na escola
e novo no clube do coral. Mas percebi que estavam falando
sobre termos perdido para eles...

- Me desculpe meninas, não entendi.

* tentei acalmar a ambiente até que uma delas coloca umas moedas
na nossa mesa e tira onde conosco. Me levante imediatamente. Não
Gostei de sua atitude.

- Pode me explicar o por que de vocês estarem fazendo isso? Pelo que
estou vendo, estou de frente com duas garotas e não duas crianças.

* as encarei seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQui Mar 22, 2012 4:14 pm

Estava destraido olhando para Rick quando duas garotas chegam, logo senti a encrenca: Elas eram do Vocal Adrenaline. Mesmo entrando recentemente no grupo ja sabia da historia.
-Olha, eu não quero encrenca, poderiam nos deixar...
Estavam dizendo quando uma delas coloca umas moedas em cima da mesa e quase que imediatamente Rick se levanta, aparentemente ofendido, mais também não era para menos.
"Esses ai do Vocal Adrenaline estão cada vez mais abusados!"
-Olha aqui, não precisamos de suas esmolas por que nossos professores já são ótimos!
Digo serio e frio.
-E aparentemente nossos professores são bem melhores do que os de vocês.
porque não saímos por ai mexendo com os primeiros quem veem na frente!
Digo sem perder a seriedade nem a calma.

-Sabe, é melhor continuar perdendo do que nos rebaixar ao seu nível!
Digo e volto a minha atenção as minhas fritas que tinha acabado de chegar.
-Rick, não ligue para elas!
Digo calmo.
"Ja aguentei coisas de mais para voltar a sofrer!"
Penso derrubando as moedas dela no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Charrise Resse Barbra
Líderes do VA e ND
Líderes do VA e ND
Charrise Resse Barbra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2012

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQui Mar 22, 2012 5:22 pm






Lanchonete Jeanne's Tumblr_m19418vxZO1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193yaNdhh1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193zmuOye1qisog2

Na Lanchonete .
•Não preciso de ninguém pra dizer que sou a melhor, somente sou e pronto•

Hora hora hora, pareciam novos aqueles rostos, mas nem por isso eu iria me importar em ser a pessoa menos gentil possível. Diziam que nós do Vocal Adrenaline, por sermos ricos e mimados, possuímos temperamento frio e sem coração. De fato aquele boato era verídico. Não me importava, porque todos deviam temer nossa grandeza, e com nosso estilo de vida nós nunca ficávamos vulneráveis a qualquer acontecimento. A palavra chave era nossa confiança, e o ego ? hm o meu era o maior, mas percebi que minha pupila Laisa estava cada vez aprendendo mais e mais sobre a arte de ser venenosa. Quando a conheci ela já era bastante má confesso, mas agora já estava irreconhecivelmente melhor. Pegou algumas moedas e colocou sobre a mesa dos garotos, deixando os irritados, o que era nosso intuito desde o começo... Nós nunca ficaríamos assim pois sabíamos que tudo que eles falariam era mera idiotice, nós não ligávamos para qualquer palavra de qualquer pessoa que fosse, eramos donas de nosso pensamento e quem tentasse muda-lo iria ter que arcar com as inúmeras consequências. Enquanto os garotos iam falando eu ria e os olhava com cara de desdem. Professores bons ? Como ... se eles fossem bons nós não ganharíamos sempre daqueles perdedores. Estava prestes a dar essa reposta, com um pouco mais de elaboração, mas deixei isso tudo para lá .. sabe qual era o melhor contra ataque ? O desdem ... eles erão um nada, e não representavam nada e era isso que lhes mostraria ali.



- Laisa .. você ouviu algo ? Porque só ouvi um zumbido de mosquinhas horríveis e perdedoras. Acho melhor irmos para aquela mesa ali, não quero mais perder meu precioso tempo com ... o triste mundo do nada ! - sairam então de perto dos garotos, que lhes seriam inuteis no momento, elas teriam que atacar a solista do clube .. a dita cuja Rachel, nossa mas aquelas suas roupas já a atacavam de mais, pensava Char. Antes de se sentarem, se voltaram aos garotos e lhes fizeram um sinal de perdedores : um L feito com os dedos e sobre a testa.


Template@Sharmelles






Ir para o topo Ir para baixo
Laisa Evangelinne Lewis
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Laisa Evangelinne Lewis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Itália

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Vocal Adrenaline
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyQui Mar 22, 2012 5:39 pm

• Perigosa e Venenosa •
Era dois montes. Eu ri tanto ao ouvir eles tentando se defender, não sabiam como agir conosco, além de serem novatos, eram bobinhos, normal... Não tem como ser diferente pertencendo a New Directions. Se sentiram realmente ofendidos, e isso me deu um grande gosto.

Olhei para Char que ia saindo de perto deles se dirigindo a uma mesa, fiquei por míseros segundos a olha para cada um e soltei uma gargalhada bem alta, quase não me contendo recuperei o fôlego e indaguei: - Acho que além de Professores novos, vocês estão precisando é de um guarda roupa novo. Ninguém os avisaram em que ano estamos? aaah é... desculpa, vocês estão fora da pirâmide não é? Vocal Adrenaline, Celebridades, Moda, Muito Dinheiro, Homens lindos, Professores, Classe Média, Pobres, Fungos, Bactérias e New Diction, vocês só não perdem para o Glee. Pisquei para eles e andei em direção de Char, estava radiante, adorava provocá-los, eram realmente perdedores.

Puxei a cadeira e sentei, coloquei minha bolsa em cima da mesa, ao lado e sorri olhando para Char. Levantei a mão, chamando o garçom.
Template@Sharmelles
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Almeida
New Directions
New Directions
Rick Almeida


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 28

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 8:57 am

* ela estavam me aborrecendo cada vez mas. Preferi
ficar na minha para não arrumar confusão, Tommas também sugeriu
o mesmo.

- Façam o que quiser. Não precisamos provar nada a vocês.

* Voltei a me sentar ja que nossos pedidos haviam chegado.
"Loucas..." pensei, logo ignorei-as totalmente e comecei a comer meu lanche.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 9:50 am

Notei que Rick estava aborrecido por causa daquelas garotas mais preferiu seguir meu conselho.
Mas eu meio que estava chateado, porque quando tudo ia bem aquelas meninas aparecem para nos provocar.
Pelo visto de uma maneira falharam porque não ia me deixar abalar por uma provocação de baixo nível dessas.
Volto a comer meu lanche e olho para Rick que também estava comendo o seu lanche.

"Vamos ver Vocal Adrenaline, quem vai perder aqui são vocês!"
Penso calmo, ainda olhando para Rick, mas não tinha nada para falar, toda aquela confusão me fez esquecer do assunto.
Abaixo a cabeça e solto um riso baixo
.
Ir para o topo Ir para baixo
Charrise Resse Barbra
Líderes do VA e ND
Líderes do VA e ND
Charrise Resse Barbra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2012

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 1:45 pm






Lanchonete Jeanne's Tumblr_m19418vxZO1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193yaNdhh1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193zmuOye1qisog2

Na Lanchonete .
•Não preciso de ninguém pra dizer que sou a melhor, somente sou e pronto•

Estava com um pouco de fome, mas nada mais empolgante do que infernizar aqueles perdedores. Pelo visto eles haviam ficado super chateados com a situação e deveriam estar refletindo sobre sua eminente derrota para nossa equipe, não que eles fossem tão tão maus, mas a falta de comprometimento e o tão pouco tempo de ensaio faziam deles muito inferiores a nós. Afinal de contas nossa vida e suor era nos ensaios do coral. Não eramos más por ter nos transformado assim, mas eramos assim por estarmos prezando a ordem na cadeia natural de sobrevivência, os superiores deveriam "devorar" os inferiores e o ciclo ia sempre se repetindo. Nos sentamos e enfim o garçom chegou e anotou nossos pedidos, pedi um prato pequeno de macarrão com molhos picantes ... o que não era pra mim é claro, e um milk shake de ovomaltine tamanho grande. Finalmente nos trouxeram o pedido .. o que para mim havia sido muito demorado.



- Vocês foram fabricar o leite ou o chocolate do ovomaltine ? Porque até minha avó faz um milk shake mais rápido - comecei a tomar meu milk shake totalmente irritada.


Template@Sharmelles





Ir para o topo Ir para baixo
Laisa Evangelinne Lewis
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Laisa Evangelinne Lewis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Itália

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Vocal Adrenaline
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 2:22 pm

• Linda e Perigosa •
A falta de palavras deles, não me surpreendeu, sempre foram pacatos e bobos alegres, o que eles não sabem é que na vida você perde ou você ganha, você esta por cima ou está por baixo, faz sucesso, ou não. Mas acho que iriam demorar muito para processar essa informação. Quando o garçom chegou, resolvi pedir algo mais simples como um milk shake de morango com licor.

Demoraram um pouco para trazerem o pedido, enquanto isso eu notava o péssimo humor e a baixa auto-estima dos nossos concorrentes. Quando meu milk shake chegou, resolvi quebrar o silêncio que estava em nossa mesa, e me dirigi a Char.

- Será que eles não têm vergonha de serem o que são? Por que amiga, eu preferia nem tentar entrar em competições, com um grupo daquele D;
Template@Sharmelles
Ir para o topo Ir para baixo
Charrise Resse Barbra
Líderes do VA e ND
Líderes do VA e ND
Charrise Resse Barbra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2012

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 2:37 pm






Lanchonete Jeanne's Tumblr_m19418vxZO1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193yaNdhh1qisog2Lanchonete Jeanne's Tumblr_m193zmuOye1qisog2

Na Lanchonete .
•Não preciso de ninguém pra dizer que sou a melhor, somente sou e pronto•

Eu não me cansava de pensar em como seria a derota do New Directions para nossa potente equipe. Eramos frios e talentosos, mas acima de tudo eramos superiores e ambiciosos, passaríamos em cima do que fosse necessário para alcançar nosso destino, vencer tudo e a todos. O garçom olhou para mim após minha reclamação, então fiz uma cara de insatisfeita e mandei-o ir embora apenas com o abano de minhas mãos. Como ele poderia esperar por alguma gorjeta se eu fui a mais sincera o possível e reclamei na cara dura sobre sua demora ? Esses empregados, sem bons modos e pidões, era só o que me faltava. Foi então que tive um plano e escutei Laisa se pronunciar depois de um longo silencio.

- Será que eles não têm vergonha de serem o que são? Por que amiga, eu preferia nem tentar entrar em competições, com um grupo daquele D;

- Acho que eles são o que são porque não sabem ser de outra forma, quem nasce perdedor, morre um perdedor ! Essa é a lei da vida ... mas que tal incrementar mais ainda essa lei ? Veja se consegue imaginar no que estou pensando Laisa ! - dei uma leve risada olhando pra ela.


Template@Sharmelles





Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Susana Pevensie
New Directions
New Directions
Rainha Susana Pevensie


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue56/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (56/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 3:33 pm

{How can someone}
so small
{be so annoying?}




Interaction with people !

The sondtrack is: "Burning up for your love"




Tirei um dia de folga de tudo, estava muito sobrecarregada com o grupo de teatro, de dança e com a liderança do clube Glee. Resolvi sair com Kurt, para fazer algumas compras, mas assim que terminamos fui para a Lanchonete e ele foi se encontrar com Blaine. Chegando lá encontrei algumas pessoas indesejáveis da escola, mas o pior, encontrei as duas maiores chefes do Vocal Adrenaline. Me peguei pensativa, parei e como sempre dramática fiz uma cara de poucos amigos, uma cara literalmente de nojo. A atual líder era uma das antigas namoradas de Jessie, mas ele a deixou para ficar comigo na época, por isso seu ódio por mim era extremamente mortal e maior que seu ódio pelos demais clubes de canto que um dia vencerão seu lindo sonho campeão nas nacionais. Acima de tudo ela me odiava porque sabia que eu seria uma estrela da Broadway e ela não, sempre sentia uma pitada de sua inveja por minha linda e perfeita voz. Rachel Berry você é mesmo a maior estrela.Mais a direita percebi dois novos membros do New Directions e fui até eles ser gentil, e avisa-los que os solos eram exclusivamente meus. Ah e é claro perguntar porque estavam com aquele ar de que o mundo iria acabar ... será que as garotas do Vocal já teriam ido aterroriza-los ? Essa não, isso era quase obvio !

- Olá garotos, como já devem me conhecer, pois eu estava no juri do teste de vocês, sou Rachel Berry a solista e líder do New Directions e futura melhor atriz da Broadway, não melhor que Barbra, mas talvez chegue perto de Patti LuPone, é serei ótima . Porque essa cara de tristeza ? Esse ano temos grandes chances de ganhar as nacionais, principalmente por meu excepcional talento que vem melhorando, posso garantir.





Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Laisa Evangelinne Lewis
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Laisa Evangelinne Lewis


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Localização : Itália

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Vocal Adrenaline
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue100/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (100/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptyDom Mar 25, 2012 11:55 pm

Eu sabia sobre o que ela estava falando e eu achei aquilo uma ótima ideia. Dei uma risadinha e olhei para o lado, Rachel. Revirei meus olhos e acenei com a cabeça para Char olhar, Sabia que tanto ela, como eu não gostávamos daquela companhia, mas pelo menos eram três carneiros e uma foice.

- Bom, que tal, dois coelhos numa cajadada só? Ou melhor três! - Soltei um riso maléfico e levantei da mesa, sabia que ela havia adorado a ideia.

Peguei minha bolsa e coloquei no meu ombro, logo peguei meu milk shake e tomei mais um pouco, não queria que fosse um desperdício total. Estava um tanto gostoso. Não tirava meus olhos da turminha. - Vamos? - Indaguei a ela abrindo a tampinha do meu milk. Cheguei mais perto dos garotos, não seria mal educada é claro.

- Olá Rachel, como vai? - sorri sarcasticamente e olhei para os meninos. - Bom, para a felicidade de vocês, já estamos indo embora, mas eu quero pedir desculpas, não deveríamos ser tão duras com vocês... então, quero deixar um presentinho.... No mesmo tempo elevei meu copo na cabeça, do garoto que estava de blusa azul e usava óculos, o mais bobinho deles, e derramei todo meu milk shake no mongoloide. - Oh - Indaguei - ... foi sem querer, eu tomo mais cuidado da próxima vez Wink - Meu egoísmo e veneno eram indecifrado. olhei para char e ri, Saio andando de lá e espero minha amiga perto do carro. Foi então que pelo vidro da lanchonete observei que Char pegou seu prato de macarrão, que ela havia dito não ser para ela e colocou " delicadamente" sobre o cabelo de Rachel. Saindo de lá risonha nos abraçamos e entramos no carro em disparada, para o próximo ensaio do Vocal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue20/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (20/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptySeg Mar 26, 2012 1:57 pm

Estava comendo ainda calado, o silencio ja estava quase me matando quando der repente Rachel chega na lanchonete e se dirige a mim e a Rick, logo se apresentando como a solista do grupo.
-Ola Rachel, sou Tommas!
Digo me apresentando, ja que não tive muito tempo para conversar com as pessoas do grupo ainda, só tinha conversado com Aria e agora com o Rick e com a Rachel.
-Ah, e antes de tudo, só quero avisar que não vou roubar nenhum solo seu no clube!
Digo sorrindo e amigável. Então ela nos pergunta sobre por que a cara de tristeza, não que fosse tristeza era mais raiva ou aborrecimento, ela também fala sobre ganharmos as nacionais.
-Sobre as caras de tristeza, são mais de aborrecimento por causa de certas presenças.
Não citei nomes pois sabia que ela poderia imaginar quem, mais então continuo.
-E com certeza iremos ganhar! Agora mais do que nunca estou motivado a ganhar as competições!
Digo quando percebo as duas garotas se aproximando, a primeira derrama o milk shake de morango dela cabeça do Rick. Agora sim eu tinha ficado nervoso, mais antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela foi embora, mas a outra ficou e derramou o seu prato de macarrão no cabelo da Rachel e logo em seguida sai da lanchonete. Eu quase que imediatamente fui ajudar os dois a se limparem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Susana Pevensie
New Directions
New Directions
Rainha Susana Pevensie


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue56/100Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (56/100)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptySeg Mar 26, 2012 2:45 pm

{How can someone}
so small
{be so annoying?}




Interaction with people !

The sondtrack is: "Burning up for your love"




Com toda a certeza os garotos já haviam percebido meu ar de desconfortável devido as garotas do Vocal Adrenaline presentes ali. Mas então resolvi ignora-las completamente para que minha ida a lanchonete não houvesse sido em vão, ou melhor não houvesse sido insatisfatória. Retirei minhas luvas, as coloquei sobre a mesa a procura de uma cadeira vazia, e virei para as garotas mimadas dando um grande sorriso sarcástico para elas, que me encaravam e pareciam se arrumar para ir embora. Menos mal .. seria mil vezes melhor eu conhecer os novos garotos e ver se eles ofereciam algum risco para minha carreira vitoriosa e solista no New Directions, e para anima-los sem que aquelas najas estivessem por ali.

Ufa o reconhecimento não seria necessário, pois um dos garotos me alertou que ganharíamos sim, no entanto sem que meu posto de solista fosse cobiçado, mas acho que mesmo se isso fosse ocorrer eu continuaria sendo a maior estrela e seria ainda assim a solista. Eu adorava minha auto confiança em relação a minha voz, acho que devia muito disso a Barbra e Patti Lup... foi no meio desse meu pensamento perdido em minhas divas da Broadway que olhei para o lado e vi uma das garota jogando o Milk Shake na cabeça de um dos novos garotos, e então minha maior rival invejosa se aproximou de mim lentamente, e ao contrario da outra jogou algo realmente quente e picante sobre minha cabeça .

Macarrão com molho apimentado, ora essa meu olho começou rapidamente a arder, nem consegui ver se elas haviam ido embora ou se estavam por ali observando e rindo muito com a cena. Meu mundo caiu .. pelo menos o garoto que "sobreviveu" ao ataque era cavalheiro e gentil e nos ajudou. Me levando até o banheiro, de lá tomei partido sozinha e comecei a jogar vários jatos de água fria sobre meu rosto. Principalmente sobre meu olhos que ardiam muito. Aquelas .. mas aquelas mal podiam por esperar a nossa vitoria sobre o Vocal Adrenaline nas nacionais.








Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Lanchonete Jeanne's Left_bar_bleue0/0Lanchonete Jeanne's Empty_bar_bleue  (0/0)

Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's EmptySeg Mar 26, 2012 2:56 pm

Entrei na lanchonete morta de fome, e vejo em uma das mesas Tom, Rachel e um garoto que eu não conheço.
_Oi Tom, Rachel e garoto que eu não conheço!_Cumprimento-os_Posso me sentar aqui, né?_Disse já me sentando.
A garçonete chegou e eu pedi um hambúrguer com fritas e um suco de laranja que faz bem para a voz.
Numa mesa próxima a nossa duas garotas olhavam para nós e riam sem parar, pessoas problemática só atrasam a humanidade!
_Qual é o problema delas?_Pergunto para eles, olhando diretamente para a mesa das garotas e fuzilando-as com os olhos.
Já não me bastavam as cheerleaders e jogadores de futebol do colégio, eu agora teria que aturar essas duas criaturas que eu nem sei que são?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanchonete Jeanne's Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete Jeanne's   Lanchonete Jeanne's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanchonete Jeanne's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleeks RPG :: 
Cidades
 :: Lanchonete Jeanne's
-
Ir para: