Madison Lynn Harvey Administradores
Mensagens : 84 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 30 Localização : Lima, Ohio
Glee ID Ano Escolar: Completo Grupo: Administradores Popularidade: (100/100)
| Assunto: Regras do Fórum Sex Jan 20, 2012 11:20 am | |
| Regras do Chatbox► Proibido ofensas; ► Proibido brigas, caso aconteça, os devidos usuários serão banidos por um (1) dia como punição; ► Evite palavrões, não é proibido, mas todos podem evitar para o bem de todos, vamos manter a decência; ► Evite escrever em CAPSLOCK, não tem necessidade e incomoda os presentes; ► Proibido fazer barra de rolagem (na horizontal), incomoda a todos os presentes, trava o chat e não tem necessidade, o individuo que fizer será kickado do chat até três vezes, na próxima será banido por um (1) dia; ► Proibido fazer propaganda de outros fóruns de RPG, não apenas no chat, mas no fórum todo, inclusive por MP, tal ato não será tolerado e o individuo será banido do fórum; ► É proibido usar códigos no chat (Para a letra ficar grande, frase se mover, username, etc); ► Preconceito não será tolerado (por cor, sexo, raça e etc), tanto no chatbox quanto nos posts. Regras para Cargos► Quem tiver grande quantidade de flood (Post com menos de sete linhas) não terá o direito de um cargo; ► Serão retirados do cargo sem aviso prévio todos aqueles que não cumprirem com seus deveres em seus respectivos cargos; ► Todos os que tiverem um cargo devem continuar ativos mesmo em periodo de férias, caso contrário serão retirados do cargo sem aviso prévio; ► Todos que quiserem um cargo terão que preencher a ficha obrigatóriamente, sem exceção; Regras Gerais► Proibido fazer propaganda de outros fóruns de RPG, quem o fizer será banido do fórum como punição; ► Post com menos de sete linhas é considerado flood; ► Para mandar MP (Mensagem Privada) deve-se ter dez posts, tem como opção fazer dez floods na Área Flood. ► Moderadores do chat (quem tem @) são obrigados a ajudar os novos membros e manter o chat em ordem, toda ação dos moderadores deve ser postada no tópico de Avisos, para manter a ordem e o controle. ► Todos os moderadores devem respeitar as regras para os mesmos aplicá-lás com coerência. ► Qualquer problema procure diretamente um dos Administradores do fórum, pode nos contatar por MP. ► Preconceito não será tolerado (por cor, sexo, raça e etc), tanto no chatbox quanto nos posts; ► Moderadores ou administradores estão aqui para ajudar, caso não cumpra suas obrigações serão retirados do cargo; ► Ser moderador ou adm não lhe faz melhor que os outros, todos são iguais. Regras para Registro de Avatares (PP)► Imagens eróticas, pornográficas e apelativas não serão toleradas; ► O padrão do avatar é de 200x400, caso não esteja fora do padrão o mesmo não será registrado; ► Para registrar o avatar o mesmo já deve estar colocado; ► Cada player deve ter um avatar próprio, proibido dois players usarem o mesmo avatar sem serem gêmeos (trigêmeos, quadrigêmeos e etc), quem o fizer será advertido; ► Siga corretamente as regras para seu avatar ser registrado sem interferências, caso o registrar incorretamente seu registro será apago e o avatar não será registrado; ► Mais de 20 (vinte) dias sem postar poderá perder o avatar. Regras para Familias► Para criar uma familia deve-se ter um sobrenome original; ► A familia deve-se ter 15 (quinze) membros ativos; ► Após a criação da casa, não pode ficar inativa, os 15 membros devem permanecer ativos e postar na casa pelo menos uma vez por semana, ou a familia perderá a casa; ► É proibido cannons entrar para familias ou os mesmos criarem uma; ► É permitido até 35 (trinta e cinco) membros em cada familia; ► O fundador da familia deve estar sempre ativo, mais de 20 (vinte) dias sem postar a familia será tirada dos registros, sem avido prévio.
Última edição por Madison Lynn Harvey em Sex Jan 20, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|