Gleeks RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

 

 Pátio do Colégio

Ir para baixo 
+5
Amy Martinez
Tommas K. Foxter
Alice Moore
Aria Michele
Madison Lynn Harvey
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madison Lynn Harvey
Administradores
Administradores
Madison Lynn Harvey


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Jan 22, 2012 11:53 pm


Pátio do Colégio

    É muito grande, contém algumas mesas longas junto a cadeiras, uma escadaria e uma cantina onde os alunos compram o lanche. Normalmente é onde os alunos costumam almoçar, funciona como um refeitório externo.



Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyQui Fev 09, 2012 4:51 pm

Andamos lentamente, ora falando animadamente, ora calados, até que chegamos ao pátio, a movimentação de alunos era bem maior ali do que nos estacionamento, e devo dizer que me senti desconfortável estando novamente cercada por cheerleaders perfeitas e jogadores de futebol imenso, mas é sempre melhor conhecer antes de temer então segui em frete com Tommas e Alice.
Pedimos cada um a sua bebida, eu como sempre um café com leite médio, nos sentamos e observamos as pessoas ao nosso redor.
_Vocês são daqui de Lima ou vieram de outro lugar?_Disse quebrando o silêncio, depois de um tempo eu já me sentia mais confortável na presença deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyQui Fev 09, 2012 5:10 pm

Depois de uma caminhada razoavelmente longa até o refeitório, que estava cheio de alunos, principalmente cheerleaders e jogadores do time de futebol americano, ambos os grupos agindo como se mandassem na escola e nos alunos. E talvez mandassem mesmo. Em pouco tempo eu descobriria. Pedimos as bebidas e nos sentamos em uma mesa, mais afastada de todo o movimento.
- Vocês são daqui de Lima ou vieram de outro lugar? - Ouvi a pergunta dela e logo respondi:
- Eu sou de Nova York, mas acabei me mudando pra Los Angeles e agora estou aqui, em Lima. - Sim, eu já havia morado em muitos lugares. Cada um tinha uma história diferente e um motivo pra eu ter me mudado da cidade. Eu só esperava que essa fosse diferente e que eu não encontrasse motivos para ir embora. Pensei com uma certa saudade de Nova York. Mas tudo tem seus motivos, e vim pra Lima ganhar a vida. Conclui o pensamento e olhei pra Tommas, esperando sua resposta a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySex Fev 10, 2012 11:04 am

Chegavamos ao patio que era bem maior e estava bem mais movimentado do que o estacionamento e realmente aqui parecia melhor para conversar e ate mesmo ficar e então pedimos cada um uma bebida e eu ja que não gostava de bebidas muito fortes peso um suco de laranja e vamos sentar em uma mesa aonde ficamos sentados observando as pessoas que passavam ate que Aria pergunta de onde viemos. A professora Alice fala que passou por Nova Iorque depois Los Angeles e so depois vaio para lima.- Eu vim de Wooster daqui de Ohio!- Disse me lembrando da cidade da aonde eu vim, la era igual todas as cidades e as escolas como sempre eram comandadas pelas lideres de torcida e os jogadores de futebol, mas fora isso a cidade era tranquila. Meus pai se mudaram para Lima por causa do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySex Fev 10, 2012 11:39 am

_ É eu não conheço Wooster,_Disse sinceramente para Tommas_ Mas eu conheço Nova York como a palma da minha mão, sou Novaiorquina criada e nascida e criada nas proximidades da Times Square!_ Disse sorrindo para Alice.
Beberiquei meu café com leite lentamente, café com leite sempre vai me lembrar o meu lar, sábados de manhã na frente da Tiffany's com a minha mãe, em homenagem ao nosso filme favorito "Bonequinha de Luxo".
Senti uma única lágrima quente escorrendo pelo meu rosto, eu sentia saudades de casa, "Não vou chorar, não aqui, não agora!", disse para mim mesma. Então, enchuguei meu rosto e continuei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySeg Fev 13, 2012 10:03 am

Ouvia Aria disser que não conhecia Wooster mais não a culpava ja que essa cidade não era muito conhecida e então ela fala sobre Nova York
-Eu tambem conheço muito bem Nova York, ja que meus avos moram la, nos os visitamos frequentemente! - Digo me lembrando de minha avó ja que gostava muito dela. Como esperado todos nos conheciamos Nova York, mas então Aria ficou meio triste mais logo se recuperou. "No que sera que ela pensou? Sera que se lembrou de seu ultimo lar? Mais seja o que for é melhor não me meter ja que isso parece magoala!" Penso a observando. Mais ela ficar triste ao se lembrar de casa é totalmente normal ja que ate mesmo eu sentia saudades de minha antiga casa e provavelmente Alice tambem sentia saudades de sua antiga caa pois isso é totalmente normal para todas as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySeg Fev 13, 2012 6:18 pm

- Eu vim de Wooster daqui de Ohio! - Ele disse parecendo se lembrar de como era sua vida la.
- É eu não conheço Wooster, - Aria comentou, com um olhar pensativo
-Eu nunca tinha ouvido falar também... - Comento. Nunca gostei de geografia. Penso com um leve arrepio ao me lembrar do professor.
- Mas eu conheço Nova York como a palma da minha mão, sou Novaiorquina criada e nascida e criada nas proximidades da Times Square! - Ela continua o comentário, uma lagrima descendo por seu rosto. Ela logo a enxuga e eu faço que não percebo. Eu também sentia saudade da minha família, dos poucos amigos que deixei. Mas a vida continua. E nós temos de continuar a viver.
- Eu tambem conheço muito bem Nova York, ja que meus avos moram la, nos os visitamos frequentemente! - Tommas comenta.
- Pelo que vi, todos conhecemos Nova York. - Eu disse com um riso baixo e educado. - Foi sem dúvida a melhor cidade em que já morei... - comento. - Bom, vamos ver o Lima reserva. - Eu continuo com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyTer Fev 14, 2012 10:50 am

_É acho que Nova York é o centro do mundo! Mas, enquanto estamos aqui vamos pensar que Lima é o melhor lugar que há, o que é um pouco difícil já que somos novos e só conhecemos as duas pessoas na nossa frente aqui em Lima._Eu disse mais para mim mesma do que para eles, eu queria conhecer mais pessoas, eu queria não ser mais uma vez a garota cantora que não tinha amigas, então veio uma ideia fantástica na minha cabeça_Eu acho que eu já sei do que precisamos para entramos de vez no universo de Lima! Festa, qualquer um sabe que é a festa que faz o anfitrião, e á que todos nós gostamos de música podia ser um Karaokê. O único problema é que eu acho meio estranho dar festas sem motivo nenhum, por favor me digam que um de vocês dois fazem aniversário, se casam ou celebram algo nos próximos dias!_Disse a última parte mais devagar, sempre quis dar festas, mas como não tinha amigos sabia que ninguém iria, mas aqui sou nova, ninguém me conhece, talvez desse jeito as pessoas fossem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyQua Fev 15, 2012 7:05 pm

Aria tinha toda razão agora ja estavamos em outra cidade e a realidade era diferente da que cidade que viemos e realmente não tinhamos muitos amigos, ate que Aria sugeriu uma coisa, uma festa para ser exato- Exato! Ideia perfeita!- digo pensando que assim poderiamos ter mais amigos. Ate que ela falou que não podiamos dar uma festa sem mais nem menos me fazendo desanimar um pouco, ate que me lembro de uma coisa- É, meu aniversario ja esta chegando, poderiamos fazer a festa em cima dele se voces ja não tiverem algum evento- Digo animado, pelo menos eu servi para alguma coisa. "Pelo jeito nessa escola minha realidade vai realmente mudar, pelo menos um pouco!"Penso olhando as duas e dando um sorriso pelos duas amigas que ja tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySex Fev 17, 2012 2:46 pm

- É acho que Nova York é o centro do mundo! Mas, enquanto estamos aqui vamos pensar que Lima é o melhor lugar que há, o que é um pouco difícil já que somos novos e só conhecemos as duas pessoas na nossa frente aqui em Lima. - Ela comenta e eu balanço a cabeça sinalizando que concordo. - Eu acho que eu já sei do que precisamos para entramos de vez no universo de Lima! Festa, qualquer um sabe que é a festa que faz o anfitrião, e á que todos nós gostamos de música podia ser um Karaokê. O único problema é que eu acho meio estranho dar festas sem motivo nenhum, por favor me digam que um de vocês dois fazem aniversário, se casam ou celebram algo nos próximos dias! - Ela comenta ja animada.
- Exato! Ideia perfeita! É, meu aniversario ja esta chegando, poderiamos fazer a festa em cima dele se voces ja não tiverem algum evento - Ele diz.
- Mas é claro! eu digo ja entrando no clima de animaçõa. - Posso até ser professora, mas quem é que não gosta de uma boa festa? - Além disso, minha casa é bem grande, acomoda facilmente umas 30 pessoas. - Eu digo com um sorriso. - A casa está a disposição. Mas diga... Que dia é seu aniversário? - Pergunto com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Martinez
Lideres de torcida
Lideres de torcida
Amy Martinez


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2012

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySex Fev 17, 2012 4:59 pm

''Entro no pátio sem perceber ninguém, apenas via 2 nerds sentados conversando sobre ''Jogos e afins'', estava com o uniforme de Lider de Torcida e com 2 raspadinhas na mão, enquanto andava até eles com um olhar malcioso , via uma professora e logo parava e fingia estar tomando as raspadinhas, sorrindo de modo gentil, mas por dentro esperava um momento para humilhar os 2''

Professora?

''Olhava para os nerds, mas caminhva até a professora com um sorriso falso no rosto, esperando a hora dela sair para poder humilhar os 2 sentados no pátio''
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptySáb Fev 18, 2012 8:18 pm

Estava esperando por uma resposta e olhando aos dois alunos e ja amigos a minha frente, mas meus pensamentos estavam longe, pensando na casa cheia com a festa que supostamente estava por vir, não. Na verdade, eu estava pensando na bagunça depois. Porque a festa em si, corre as mil maravílhas, mas nenhum convidado fica depois da festa para ajudar a limpar. penso com um suspiro interno, ainda com um sorriso no rosto esperando a resposta. Então escuto um:
- Professora?
Bem atras de mim, e me viro rapidamente por reflexo, ja quase derrubando o café sobre minha roupa. Tenho de ser mais cuidadosa... Ou vou acabar quebrando alguma coisa. Penso balançando a cabeça. Vejo uma garota com uniforme de cheerleader e as mãos ocupadas por duas raspadinhas procuro por alguém perto dela, tanto pra confirmar que era ela mesmo que havia me chamado quanto para ver se segurava uma das raspadinhas para alguma amiga. Nada. Ninguém. Eu já havia escutado do diretor sobre a fama das raspadinhas. Achei a história um tanto absurda, mas pelo visto é comum acontecer. Não dessa vez. Eu penso comigo mesma antes de dizer:
- Sim? - Pergunto com um sorriso e um olhar desconfiado para as raspadinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 19, 2012 8:53 am

Fico bastante animado quando a professora fala que a casa dela poderia caber muitas pessoas e então ela pergunta quando seria meu aniversario - Sera dia 27! - Digo com um sorriso que logo se transformou em um olhar desconfiado quando viu uma garota se aproximar com duas raspadinhas e então olho para Aria, mais fico um pouco tranquilo pela professora estar aqui, pois assim a garota não poderia fazer nada. Ela se apeoxima e fala com a professora que tambem deve ter percebido as raspadinhas. "E ja vai começar!" Penso me lembrando da antiga rotina no colegio aonde vivia, coisas que não conseguia esquecer e que provavelmente não iria superar tão cedo. Dou um suspiro e fco olhando a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 19, 2012 5:39 pm

Uma garota se aproxima da nossa mesa, uma cheerleader, cabelos longos e pretos amarrados em um rabo e olhos azuis em intensos, como todas as outras ela era linda. O mais curioso de tudo era que ela tinha duas raspadinhas nas mãos, e não coincidentemente eramos dois alunos na mesa.
Instintivamente Tommas olhou para mim e eu para ele, estávamos ambos temerosos, afinal tinhamos acabado de entrar na escola, ele olhou para Alice como se estivesse aliviado por ela estar ali, quando voltou a olhar para mim dei um meio sorriso e balancei a cabeça positivamente, eu também estava aliviada por ela estar ali.
Ao que parece as escolas de Lima não são tão diferente quanto as de Nova York.
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Capitão do Time de Futebol Americano
Capitão do Time de Futebol Americano
Finn Hudson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2012

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo:
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 12:29 pm

*Tinha acabado de sair do lago,e fui direto para o pátio do colégio,fui conversar com uns amigos.Quando cheguei lá vi uma pessoa que não conhecia ainda então vou até ela e digo :
-Olá.Sou Finn Hudson,Prazer.
*Estava encharcado depois dos dois banhos no lago do lado do perigo,pois tinha jacarés lá.Sai de perto do novo amigo e fui até Aria digo a ela :
-Olá,como vai ?
*Sorrio para ela,quando ela me viu encharcado eu dei uma risadinha.E esperei ela responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 12:35 pm

_Oi, vou muito bem! Você é...Finn certo?_Disse lembrando-me dele estar presente no meu teste para o New Directions_Esses são Tommas e a professora de artes Alice_Disse apresentando os meus amigos para ele.
Ri ao notar que ele estava completamente encharcado, "que tipo de pessoa vem encharcado para a escola?", me perguntei, parece que esse é um luxo ao qual apenas o capitão do time de futebol americano pode se dar.
A garota que falara conosco antes de Finn aparecer tinha saido pouco antes, quando uma de suas perfeitas amigas a chamou para conversar, por sorte eu e Tommas saímos ilesos das raspadinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 12:55 pm

Estava um pouco mais tranquilo por aquela garota ter ido embora e nos ainda estarmos limpos.
"Ufa! Ainda bem que a professora estava aqui!" Penso quando vejo um garoto chegar, ele se apresenta e logo em seguida Aria nos apresenta e ai percebo que ele estava todo molhado, ele devia ser importante pois ninguém tinha zoado ele
. -Oi Finn, tudo bem? - Pergunta ao olhar ele todo molhado. "Com toda certeza ele é alguem importante na escola, algum jogador de futebol ou coisa do tipo!" Penso meio feliz por ele não ser algum daqueles idiotas que se acham superiores aos outros so porque são bonitos ou grandes e fortes e inexplicavelmente por esses motivos essas pessoas são populares e de algum modo ganham prestigio quando comparados aos outros alunos, mais esse cara não nos perturbou nem zombou de nos, pelo contrario se enturmou e esta conversando de boa com a gente, as escolas não eram tão parecidas quanto eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Capitão do Time de Futebol Americano
Capitão do Time de Futebol Americano
Finn Hudson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2012

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo:
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 1:10 pm

*Eu respondo a pergunta dos dois:
-Sim estou bem.
*E depois falo o motivo de mim estar molhado:
-Eu estava no lago e acidentalmente pulei dentro dele.
*Depois falo para Tommas:
-Sou capitão do time de futebol americano,e participo do clube Glee.
*Quando falo isso,vejo dois nerd's vindo para cá e logo encaro eles e eles mudam o rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 1:26 pm

A garota com as raspadinhas tinha acabado de sair, olhei para os dois sentados a mesa diante de mim, pareciam aliviados. Um garoto todo molhado se aproximava da mesa.
- Olá.Sou Finn Hudson, Prazer. - Ele se introduz olhando para Aria. - como vai? - Ele prosegue ainda falando com ela. Eu apenas observo, imaginando o motivo de estar meio... encharcado.
-
Oi, vou muito bem! Você é...Finn certo? - Aria responde. Pelo visto já se conheciam, nem que fosse de vista. - Esses são Tommas e a professora de artes Alice - Ela continua nos apresentando formalmente. Assim que ele passa os olhos por nós dois eu levanto a sobrancelha em um sinal de cumprimento.
- Oi Finn, tudo bem? -Tommas logo pergunta.
- Sim estou bem. - Ele responde aos dois. -Eu estava no lago e acidentalmente pulei dentro dele. - Ah, isso explicava muita coisa. Eu penso.
- Sou capitão do time de futebol americano,e participo do clube Glee. - Ele disse. Olha, mais um pro clube Glee.
- Prazer, so Alice, professora de Artes. - Eu digo com um sorriso, finalmente entrando na conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue0/0Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 1:50 pm

_Bem, ao que parece acabamos de falar com alguém que não seja um de nós ou uma líder de torcida malévola!_ Disse sorrindo para Alice e Tommas._ Então, ainda vamos ter uma festa, certo?_Pergunto ainda sorrindo.
Era bom saber que Finn, era o tipo de popular legal, não como aquela líder de torcida que quase manchou o meu vestido rosa preferido no primeiro dia de aula!
Parece que as coisas iam ser melhores aqui em Lima, eu já tinha três amigos, e mesmo que um deles fosse a professora de artes, isso era um recorde para mim!

Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 2:09 pm

Finn fala que esteve no lago por isso estava molhado e que era o capitão do time de futebol, eu pensava que ele era popular mais isso já era incrível, pois ele era super legal e então Aria fala sobre estarmos conversando com uma pessoa que não era como nos e nem era do tipo daquelas lideres de torcidas malévolas! - Tem razão e isso é legal! - Digo e ela pergunta sobre a festa - Se depender de mim ta em pé! - Digo animado olhando para a professora Alice para saber a opinião dela. "Esse colégio vai ser muito melhor do que o outro que nem clube Glee tinha!" Penso feliz e meio que me perdendo do assunto que conversávamos, estava tão feliz e ate meio confuso por mudar sua realidade tão rapidamente e ainda mais que tinha a mente fraca que facilmente é persuadida ou enganada, sendo facilmente enganado, as vezes chegando a ser inocente, mas não demonstrava muito esse seu lado pois tinha um pouco de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Capitão do Time de Futebol Americano
Capitão do Time de Futebol Americano
Finn Hudson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2012

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo:
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 2:18 pm

*Eu ouço a professora de Artes falar comigo e eu respondo :
-Graato em conhece-lá.
*Vejo Aria dizer que tinham conversado com alguém que não fosse uma líder de torcida maleável e depois fala sobre uma festa eu sorrio para ela e penso :
-Tenho treino e não posso ficar muito cansado-
*Mais digo isso :
-Seria ótimo,se vocês permitissem claro.
*Olho para duas líderes de torcida que estavam passando então aceno e sorrio par elas que na minha opinião eram gatinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 2:29 pm

- Graato em conhece-lá. - Ele responde. e logo completa para Aria:
- Bom, a festa está de pé então. - Eu digo com um sorriso.
- Seria ótimo,se vocês permitissem claro. - Finn diz se refeindo a festa.
- Bem, tecnicamente a festa é do Tom, então ele decide quem convidar... - Eu digo voltando meu olhar para ele, esperando por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue20/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (20/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 2:50 pm

Estava um pouco "voado" no assunto e nem percebi quando a professora Alice lançou uma indireta para mim enquanto falava com Finn e quando percebi todos em volta me olhavam esperando uma resposta e então respondo depois de voltar um pouco de minhas atenções para a conversa conseguindo entender um pouco. - Finn, é claro que você pode ir, afinal somos amigos né? -Pergunto olhando para ele. Qualquer pessoa que não me conhecesse diria que eu queria proteção, mais não eu apenas queria ser amigo dele, isso para mim era totalmente normal mais nesse mundo nem tanto, as pessoas imaginam coisas, coisas que nem são percebidas por mim, já que não convivi muito com outras pessoas para aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Capitão do Time de Futebol Americano
Capitão do Time de Futebol Americano
Finn Hudson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2012

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo:
Popularidade:
Pátio do Colégio Left_bar_bleue100/100Pátio do Colégio Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio EmptyDom Fev 26, 2012 2:59 pm

*Estava esperando a resposta de Tommas quando ele disse :
- Finn, é claro que você pode ir, afinal somos amigos né? -
*Quando ele disse isso parecia que toda a escola se virou para mim com um olhar de fúria e muita indignação.Mas era só minha imensa imaginação que deixava até um parque de diversões em um lugar super tenso.Então eu paro penso observo tudo para ver se minha imaginação não falava a verdade e digo :
-Claro que somos amigos.
*Nunca tinha feito isso,no time era quase impossível sermos amigos de um novato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio do Colégio   Pátio do Colégio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio do Colégio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleeks RPG :: 
William McKinley High Sc
 :: Parte Externa WMHS :: Pátio do Colégio
-
Ir para: