Gleeks RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

 

 Estacionamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Madison Lynn Harvey
Administradores
Administradores
Madison Lynn Harvey


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue100/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Estacionamento   Estacionamento EmptySeg Jan 23, 2012 1:04 pm


Estacionamento

    O Estacionamento fica acima do Pátio, é amplo e tem 350 vagas, a minoria dos alunos vão de carro para a escola, portanto, o estacionamento é mais usado pelos professores e os ônibus escolares.



Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptySeg Fev 06, 2012 6:29 pm

Acabava de chegar no novo colegio quando me deparo com o estacionamento, um lugar amplo com muitas vagas mais aparentemente não era muito utilizado ja que havia um baixo numero de carros. Como não havia coisa melhor para fazer no momento comecei a andar pelas vagas e pensando um pouco sobre como seria no novo colegio, se faria novas amizades e se as pessoas daqui são legais, mas provavelmente seria igual a seu ultimo colegio: Os garotos do time de futebol pensariam que mandam no colegio juntamente com as lideres de torcida.
-Aff, seria muito chato se tivesse que passar por isso novamente!
Falo para que apenas eu ouvisse. Paro de andar um pouco perto de um carro qualquer e me incosto nele torcendo para ele não ter alarme. Mais provavelmente não teria pois eu não seria tão azarado ao ponto de no primeiro dia aqui disparar o alarme de um carro e passar por tremenda vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptySeg Fev 06, 2012 6:44 pm

Sai de casa um pouco mais cedo para ter a oportunidade de conhecer melhor os caminhos do colégio onde iria lecionar. Então assim que chego a escola, paro meu carro em uma das muitas vagas ja que poucos alunos possuem carros, então as vagas são mais utilizadas pelos professores e ônibus escolares. Mas continuo em seu interior, separando oq levar comigo e o que deixar no carro. Aproveitando ess tempo para pensar em como seria meu primeiro dia nessa escola, como seriam os alunos. Se seria uma aula divertida ou chata. Assim que termino de arrumar e saio do carro percebo uma aluno pensativo encostado no carro ao lado. O observo por alguns instantes e depois imaginando que teria de ser simpatica e conhecer algumas pessoas nesse novo colegio, vou até ele e o cumprimento:
- Bom dia - Eu digo e estendo a mão em sua direção. - Seu nome é...? - Continuo olhando para seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptySeg Fev 06, 2012 7:04 pm

Estava pensativo encostado no carro quando percebo um carro se parando ao lado da vaga aonde eu estava, não dou muita atenção a isso ate uma mulher saindo do carro e se dirigindo ate a mim.
-Bom dia! - Aperto suavemente suas mãos
-Me chamo Tommas, e você como se chama?

Pergunto calmamente a observando. Pelas aparencia ela seria uma professora pelo fato de aparentar um pouco mais velha do que os demais alunos e o fato de estar de carro.Melhoro minha postura ficando em pé sem encostar no carro e passo a olhar para ela com um tom de duvida, por que se ela fosse uma professora, de que ela iria dar aula? Ela seria legal? As aulas seriam animadas? Mas essa duvidas so ocorriam pelo fato de eu ser um novato e estar um pouco assutado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptySeg Fev 06, 2012 7:24 pm

- Bom dia. - ele me responde com um aperto de mão. Assim que solta, volto a segurar minha bolsa normalmente, ja que tinha passado para outra mão para cumprimenta-lo.
- Me chamo Tommas, e você, como se chama? - Ele pergunta me observando calmamente.
- Sou Alice, Prazer. - Eu digo com um sorriso. Esse que se abre um pouco mais assim que vejo que arruma sua postura. Vendo que ele me olha com curiosidade, e ja imaginando que se pergunta quem sou eu e o que estou fazendo na escola, ja que sou um pouco mais velha do que os estudantes, eu digo:
- Darei aulas de artes aqui esse ano. - E assim que percebo que esta um pouco separado do outro grupo de alunos conversando no outro canto do estacionamento eu olho para o grande grupo barulhento com uma expressão de curiosidade dando a entender que me pergunto o por quê de não estar conversando com os outros alunos, afinal, era o primeiro dia aula, momento de reencontro. e pergunto:
- Novato?


Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 10:40 am

Vejo ela se apresentar e como eu pensava ela era uma professora e por sorte daria aula de artes, uma das materias que adoro!
-Legal! Adoro artes! - Digo um pouco animado.
Logo em seguida sigo seu olhar que seguia para alguns estudantes, seria realmente meio estranho uma pessoa ficar sozinha no meio de tantos alunos, e logo ela fez a pergunta se eu era um novato, dou um pequeno sorriso.

-É, cheguei na cidade ontem! - Digo meio ansioso pelo fato de não conhecer muita gente ainda. Passo a mão no cabelo para tentar disfarçar a ansiedade.
-E ja terei sua aula no primeiro dia? - Pergunto sorrindo.
"Eu acho que eu deveria mudar meu jeito, pois no mesmo tempo que estou ansioso ja estou feliz, provavelmente as pessoas me acham um louco!"
Penso um pouco confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 10:59 am

- Legal, Adoro artes! - Ele diz animado. Abro um sorriso, um pouco animada. Ao que parece, vou ter ao menos um aluno que gosta da minha matéria. Penso de modo melodramático.
- É, cheguei na cidade ontem! - comenta ele, parecendo ansioso.
- Que coincidência, estou acabando de me mudar pra cá. - Eu digo contente por ter conseguido o emprego na nova cidade. E apesar de não estar aqui por muito tempo, já gostava bastante da cidade. Não era tão movimentada como Los Angeles, de onde eu vim. E apesar de não ter pontos turísticos tão famosos, era um cidade calma e bastante agradável.
- E já terei sua aula no primeiro dia? - Ele pergunta com um sorriso um tanto quanto animado.
- Isso depende. - E digo com um pequeno sorriso no canto dos lábios. - em que turma está? - continuo abrindo um pouco mais o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue0/0Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 11:12 am

Estava andando rapidamente enquanto passava pelo estacionamento, meu coração estava a mil, em minha cabeça um milhão de pensamentos ao mesmo tempo, eu estava realmente nervosa para o meu primeiro dia de aula!
Mas tudo ia ficar bem, eu estava usando o meu vestido rosa favorito, meu oxford estampado e ao menos já estava em algum grupo, já tinha feito o teste para o Glee club. Mas de qualquer forma não conseguia parar de ficar nervosa, e nem de andar rápido. E então, enquanto andava trombei com um garoto, ele conversava com uma mulher mais velha, então pensando que ela não fosse sua mãe, deduzi que fosse uma professora.
_Ai!_ Disse passando a mão em minha testa_ Desculpa! Eu sou a Aria, Aria Michele_ Aproveitei a oportunidade para conhecer um aluno e uma suposta professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 11:23 am

Estava ansioso e bem animado com a conversa
ate que ela pergunta qual a minha turma.

-O pior é que não sei qual é minha turma! - digo frustado e abaixando a cabeça. Neste momento que abaixo minha cabeça uma garota que vinha apressada peita em mim batendo nossas cabeças
-Ai! - Disse levantando a abeça e olhando a garota - Ta ok! Eu sou Tommas, Prazer em conhecela!
Digo animado, ja que tinha conhecido uma possivel colega, mesmo que a situação não tenha cido muito legal.
"Puromenos agora não serei tão excluido, apenas por ser um pouco diferente"
Penso animado
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 11:39 am

- O pior é que não sei qual é minha turma! - Ele me respondeu. Eu ri com a resposta vaga enquanto ele abaixava a cabeça. Assim que abri a minha boca para responde-lo, vem uma garota parecendo apressada e tromba em Tommas.
- Ai! - Ela reclamou ao mesmo tempo que ele, ambos passando a mão na testa.
- Desculpa! Eu sou a Aria, Aria Michelle. - Ela se apresenta.
- Ta ok! Eu sou Tommas, Prazer em conhece-la! - Ele responde de maneira calma e ao mesmo tempo animado, ao que parece com a ideia de ter conhecido outra aluna, que poderia ser da mesma turma, considerando as aparentes idades.
- Sou Alice, muito prazer. - Digo já me apresentando e ja estendendo a mão de forma automática. Um costume que havia adquirido com minha família, para a hora de me apresentar.

Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue0/0Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 11:47 am

Alice estendeu a mão para mim, eu demorei um pouco para raciocinar, não era comum para mim apertar as mãos como cumprimento. Por fim apertei sua mão e matei a minha curiosidade.
_Então Alice, você é professora?_Perguntei.
Não era muito boa com palavras que precisavam ser faladas ao invés de cantadas, talvez pelo fato de nunca ter tido muitos amigos eu me sentia meio deslocada quando participava de uma conversa. Mas tentei parecer confortável era ótimo conhecer novas pessoas, e é sempre bom mudar hábitos que só nos fazem retroceder na vida. Afinal ser famosa é meu sonho, eu tenho que passar a ser mais comunicativa, e eu vou começar a fazer isso a partir de hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 12:07 pm

Ela demora um pouco para responder a meu aperto de mão, mas quando o faz, sinto um aperto caloroso.
-
Então Alice, você é professora? - Ela pergunta de forma bem direta e incisiva. Eu sorrio com a pergunta. É difícil encontrar pessoas diretas hoje em dia. Essa é uma verdade. Na cidade onde morava, era a coisa mais difícil de se achar. Depois de Amizades verdadeiras, lógico.
- Sim, sou a nova professora de Artes. - respondo de pronto. ainda mantendo um sorriso fraco nos labios. Dou uma pausa e aproveito para reparar no que ela usava. Era impossível não perceber o vestido rosa e o oxford estampado. Essa garota tem um estilo marcante. definitivamente, tem personalidade. Penso com meus botões e faço uma nota mental. "Se for minha aluna, os trabalhos provavelmente serão criativos e com bastante personalidade." A dela, é claro. Penso sorrindo por dentro. Com essa personalidade, ofuscaria qualquer um. Continuo na linha de pensamento.
- Gosta da minha matéria, artes? - Pergunto de forma brincalhona e com um largo sorriso nos lábios, voltando de meus devaneios.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue0/0Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyTer Fev 07, 2012 12:21 pm

_Eu amo música, então como uma coisa puxa a outra artes é com certeza a minha matéria favorita!_ Respondi sinceramente a pergunta da professora.
Quando falei com ela notei que Tommas estava calado, provavelmente, assim como eu era novato, então a nova e interativa eu decidiu puxar papo com ele.
_Então Tommas você faz parte de algum grupo aqui, ou ainda não pensou em nada?_ Perguntei, querendo demais conhecer outra pessoa do Glee club.
Tentei olhar nos olhos deles e sorrir enquanto esperava uma resposta de Tommas, como pessoas interativas faziam, mas toda mudança exige um tempo de adaptação, eu mantive minha cabeça um pouco baixa e olhava para o chão; tudo o que conseguia ver eram três pares de pés, os de Tommas com tênis, os de Alice com elegantes saltos pretos e os meus com os diferentes sapatos coloridos; e mordia meus lábios freneticamente.
Quando Tommas começou a falar, forcei minha cabeça a se levantar e parei de morder meus lábios que provavelmente já estavam sem gloss.


Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyQua Fev 08, 2012 10:34 am

As duas conversavam animadamente, eu estava meio por fora da conversa apenas escutando a conversa das duas ate que Aria me pergunta sobre em qual grupo eu iria entrar. "Nossa eu ainda não tinha pensado nisso!" Ainda nem tinha pensado em que grupo iria entrar mais como eu gostava muito de cantar iria fazer o teste para o clube Glee. - Não tinha pensado nisso, mais acho que vou tentar o clube Glee! - Digo animado. "Tomara que nesse colegio eu de mais sorte ja que no meu antigo colegio eu era um fracasso..." Penso me lembrando dos "populares" que faziam questão de acabar com minha vida naquele colegio.
-E voce faz parte de algum grupo? - Pergunto com um sorriso animado e simpatico. Passo a mão no meu cabelo jogando algumas mexas que caiam no meu rosto para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
New Directions
New Directions
Aria Michele


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue0/0Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyQua Fev 08, 2012 5:29 pm

_Então acho que vou te ver bastante pelo colégio, porque eu também vou para o clube Glee_ Respondi sorrindo por ter conhecido alguém que iria fazer parte do Glee club.
_Ainda temos um tempo antes da aula, e tem um bom tempo que nós estamos conversando no estacionamento, o que não é muito norma, então o que vocês acham de irmos ao pátio tomar um café? Assim nós três podemos conhecer o Mckinley High._ Perguntei, Meu Deus! Desde quando eu falava tanto assim? Isso é realmente bom, mas eu espero que toda a minha felicidade não seja novamente destruída por cheerleaders e imensos jogadores de futebol.
Arregalo meus olhos e recomeço a morder meu lábios freneticamente, a ideia de negação me assusta um pouco...quem sabe muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Moore
Professores
Professores
Alice Moore


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyQui Fev 09, 2012 3:29 pm

- Eu amo música, então como uma coisa puxa a outra artes é com certeza a minha matéria favorita! - Sorri com o comentário dela. Era verdade, uma coisa está interligada com a outra.
- Então Tommas você faz parte de algum grupo aqui, ou ainda não pensou em nada? - Perguntou ela ao perceber que o garoto tinha se calado em um certo ponto da conversa. Reparei que ela baixou um pouco a cabeça, mas logo voltou a erguê-la como se seus sentimentos estivessem em conflito, como se estivesse tentando mudar seu jeito de agir. Pensei automaticamente.
- Não tinha pensado nisso, mais acho que vou tentar o clube Glee! - Ele diz em tom animado. Ótimo, dois dos meus alunos gostam de música. assim como eu.
-E voce faz parte de algum grupo? - Ele pergunta logo em seguida.
- Então acho que vou te ver bastante pelo colégio, porque eu também vou para o clube Glee - Ela responde com um sorriso meigo. E logo após completa:
- Ainda temos um tempo antes da aula, e tem um bom
tempo que nós estamos conversando no estacionamento, o que não é muito
norma, então o que vocês acham de irmos ao pátio tomar um café? Assim
nós três podemos conhecer o Mckinley High. -
É verdade, não é natural conversar no estacionamento. Pensei comigo mesma.

Considerei um pouco. Ir para o pátio significava nao ir a confortável sala dos professores, além de pagar um preço ligeiramente maior do que pagaria. Então olhei para os dois novatos, e decidi ir junto. Eu seria uma estranha em meio aos alunos, mas sempre fui a estranha mesmo. Desde o primário. Pensei com certa ironia.
- Então vamos. - Eu disse sorrindo e já me direcionando ao pátio.

Ir para o topo Ir para baixo
Tommas K. Foxter
New Directions
New Directions
Tommas K. Foxter


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima / Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: New Directions
Popularidade:
Estacionamento Left_bar_bleue20/100Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/100)

Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento EmptyQui Fev 09, 2012 4:19 pm

Estava animado por saber que Aria seria do mesmo clube, afinal foi a unica estudante que tinha conhecido e feito amizade ate agora. Então Aria deu a ideia de sairmos do estacionamento, dou todo apoio ja que não é muito adequado ou normal ficar conversando no estacionamento.
-É realmente é melhor irmos! - Digo animado em conhecer o resto do colegio. Vejo a professora Alice concordando e logo se direcionando ao patio, como não sabia aonde era vou atras dela para não me perder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Estacionamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estacionamento
» Estacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleeks RPG :: 
William McKinley High Sc
 :: Parte Externa WMHS :: Estacionamento
-
Ir para: