Gleeks RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

 

 Bibliotéca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Madison Lynn Harvey
Administradores
Administradores
Madison Lynn Harvey


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue100/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (100/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Bibliotéca   Bibliotéca EmptySeg Jan 23, 2012 1:28 pm


Bibliotéca

    Contém dez estantes cheias de livros separados por seções, e uma seção especial cheia de anuários dos alunos das turmas de antigamente, apesar de ser uma bibliotéca, não é tão silênciosa.

    Bibliotéca 2hgviv5




Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Capitã das Lideres de Torcida
Capitã das Lideres de Torcida
Caroline Forbes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lima, Ohio.

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue100/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (100/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca EmptySáb Fev 04, 2012 3:30 pm




Pink it´s my new obsession Pink it´s not even a question Pink on the lips of your lover, ´cause

- - - - - - Pink is the love you discover




Caroline ainda estava meio apreensiva quanto a tal líder de torcida Santana que tentaria enfrenta-la não sabia ao certo como fazer para afasta-la da possessividade de liderança sem que ninguém desconfiasse de sua forma vampira. A cada grupo de alunos que cada vez mais eram falsos e gananciosos do que os outros, sentia uma profunda e maior sede do sangue de cada um deles. No entanto ela teria que disfarçar sua fome incontrolável para que seu disfarce na nova cidade não desse errado e para que ele Elena e os demais que seguiram as duas, ou seja Stefan Damon e Tyler tivessem que se mudar novamente. Chegou no horário marcado com Elena na biblioteca, mas ela ainda não estava lá . Depois de alguns minutos de atraso Carol ligou para sua amiga porem ela não atendia de jeito nenhum, isso a irritou mas com toda a certeza Elena teria uma boa explicação para ela quando elas se encontrassem. Finalmente depois de quase meia hora de atraso a Gilbert preferida dela adentrou o recinto , Carol fez então uma cara malvada, mas logo sorriu para sua amiga que parecia estar muito feliz com algo.

- E ai encontrou Stefan ou Damon no caminho para estar tão exitadinha assim ? – falou brincando com a amiga.



Caroline conversa com Elena , a respeito de um professor novo e de Tyler . Ela está vestida assim e está escutando “Shoting Star” do LMFAO. .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém


Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Lideres de torcida
Lideres de torcida
Elena Gilbert


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue85/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (85/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca EmptySáb Fev 04, 2012 9:34 pm

In love? maybe!
Assim que sai da Enfermária fui direto para a Bibliotéca, que ficava um pouco distante de onde eu estava, apesar de ser no mesmo andar. Eu me sentia tão feliz, todo aquele desânimo que eu sentira desde que cheguei a cidade havia desaparecido, como se nem tivesse existido, eu realmente gostara do Will, e pensar na ideia de que nós nos veriamos todos os dias fez tudo ficar melhor, o unico problema era que eu me apegava demais, muitas perguntas cercavam a minha mente e eu queria respostas, com certeza não hesitaria em perguntar para Will quais eram suas verdadeiras intenções comigo, e se fossemos mesmo ficar juntos, como isso funcionaria, eu estava ansiosa demais pelas respostas.

Adentrei a bibliotéca com um sorriso enorme no rosto, não consegui evitar, as lembranças dos minutos anteriores, já estava na minha lista de "Melhor dia da semana" e talvez entrasse para "Melhor dia do ano", ou da minha vida. Caroline estava sentada em uma das mesas, parecia entedianda, ela logo veio até mim, fazendo perguntas e parecendo curiosa, isso era tão...Caroline Forbes.

- Caroline, não aconteceu nada, eu só estou feliz por tudo estar dando tão certo para nós aqui em Lima, é bom ser normal denovo, não acha? -

Respondi, torcendo para ela ter caido na minha atuação, eu não podia contar para ela o que havia acabado de acontecer, eu confiava em Caroline com a minha vida, mas eu não contaria, pelo menos não agora, primeiro eu precisava das minhas respostas, e mal podia esperar para te-las, ou melhor, para vê-lo. Eu estava morrendo de medo de me apaixonar, eu queria mesmo que desse certo, queria fazer dar certo, ma eu não sabia se ele queria.

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Capitã das Lideres de Torcida
Capitã das Lideres de Torcida
Caroline Forbes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Lima, Ohio.

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue100/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (100/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca EmptySáb Fev 04, 2012 9:43 pm




Pink it´s my new obsession Pink it´s not even a question Pink on the lips of your lover, ´cause

- - - - - - Pink is the love you discover




Elena estava muito estranha parecia querer esconder alguma coisa de Carol, mas mesmo a curiosidade me batendo eu não a importunaria mais para saber o que realmente havia acontecido. Estava muito ligada, e totalmente pensativa, o que iria fazer para continuar a ser considerada normal e ao mesmo tempo tendo que dar uma lição na antiga líder de torcida que possivelmente viria tirar satisfações ou aprontar com ela. Carol tinha um sague muito quente e se irritava fácil por isso tinha o medo de estragar tudo de novo naquela nova cidade e por isso precisava da ajuda de Elena para isso, e também para seu relacionamento com Tyler.

- Tudo bem eu sei que não é somente isso mas vou te deixar tranquila e sem mais perguntas, mas agora preciso de ajuda .. fiquei sabendo que a antiga líder das lideres quer encrencar comigo e como não leve esse tipo de desaforo para minha linda suíte de hotel não sei o que fazer para que não desconfiem de nossa normalidade ? A e o pior o que faço com Tyler ele anda me dando uma vontade .. de morde-lo o sangue dele me deixa doida amiga !



Caroline conversa com Elena , a respeito de Santana e de Tyler . Ela está vestida assim e está escutando “Shoting Star” do LMFAO. .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém


Ir para o topo Ir para baixo
Elena Gilbert
Lideres de torcida
Lideres de torcida
Elena Gilbert


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Glee ID
Ano Escolar: 1º Colegial
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue85/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (85/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca EmptySeg Fev 06, 2012 7:54 am

Let's move on and forget the past!
Os minutos passavam lentamente, eu queria sair logo dali, mas como sempre, Caroline prolongou o assunto, falando sobre Tyler e a tal Santana, eu não podia ignorá-la e sair dali, seria rude da minha e ela era minha amiga, então, eu faria como eu sempre fazia, iria dar alguns conselhos e me despedir, se eu me atrasasse demais Will iria embora pensando que eu desisti de mostrar-lhe a escola. Nada legal.

- Caroline, o lance com essa Santana é só ignorar, ela deve ser o tipo de garota que quer atenção, que quer ser melhor que todos, não esquenta a cabeça com isso, ela ainda deve ter mente de criança, essa garota não é nada perto de tudo o que passamos, tente não arrumar briga ok? E lembre-se que não estamos na nossa "praia", somos novatas, e temos que tentar nos enturmar, mas se a Santana mexer com você, apenas dê um susto nela, como aqueles que davamos nas novatas lá no colégio, lembra? - Perguntei, rindo com as lembranças. - Bom, e sobre o Tyler, é só você tentar se controlar como sempre fez, eu sei que você deve estar faminta por não comer desde que chegamos, mas depois podemos ir ao Hospital da cidade e pegar "emprestado" algumas bolsas de sangue, tudo bem? Mas, agora eu preciso ir, depois nos falamos. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Eu queria passar um tempo a mais com Caroline, desde que chegamos só nos falavamos direito no hotel, pois ela passava a maior parte do tempo treinando ou com o Tyler, então dificultava um pouco, mas eu não a culpava, eu também passava quase vinte e quatro horas com Stefan quando namorávamos. Todo esse assunto me fez pensar no Stefan, que era a ultima coisa que eu queria no mundo, então respirei fundo e sai dali as pressas indo de encontro com o meu professor preferido Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Vasconcelos
Lideres de torcida
Lideres de torcida
Sky Vasconcelos


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 26
Localização : Lima,Ohio

Glee ID
Ano Escolar:
Grupo: Lideres de Torcida
Popularidade:
Bibliotéca Left_bar_bleue100/100Bibliotéca Empty_bar_bleue  (100/100)

Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca EmptyQua Mar 14, 2012 2:36 pm

Estava na biblioteca e avistei a Haven,ela estava mexendo em algo,então eu fui ver o que era.

-O que está procurando?
-Ah!Nada.
-Quem nada é peixe.E eu estou falando serio.
-Eu sou uma sereia então.

Olhei pra ela com uma cara de:Fale logo!.

-Só estou procurando um livro.
-Ok,me engana que eu gosto.Já falou com o ou a lider do New Directions?
-Ainda não fui lá.
-Ok.Eu vou indo,estava procurando a lider do grupo de torcida,mas ela já saiu.
-Boa sorte.
-Tchau.

E sai dali.

Minhas falas
Falas da Haven
Narração

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bibliotéca Empty
MensagemAssunto: Re: Bibliotéca   Bibliotéca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bibliotéca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleeks RPG :: 
William McKinley High Sc
 :: Parte Interna WMHS :: Bibliotéca
-
Ir para: