Gleeks RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos. Se você é Gleek Maníaco, aqui é o seu lugar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Atenção pessoal ... ainda temos cannons disponíveis, aproveitem !
Por Favor... antes de começar a postar veja o tutorial e nossas regras !

 

 Suite Aria Michele [Primeiro andar]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelinne Sarfati Roberts
Administradores
Administradores
Angelinne Sarfati Roberts


Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima , Ohio.

Glee ID
Ano Escolar: Completo
Grupo: Administradores
Popularidade:
Suite Aria Michele [Primeiro andar] Left_bar_bleue100/100Suite Aria Michele [Primeiro andar] Empty_bar_bleue  (100/100)

Suite Aria Michele [Primeiro andar] Empty
MensagemAssunto: Suite Aria Michele [Primeiro andar]   Suite Aria Michele [Primeiro andar] EmptyDom Fev 12, 2012 11:39 am


Suite Aria



    Suite Aria Michele [Primeiro andar] Tumblr_lzagrso7bu1qlwm7ko1_500

    A vantagem de ser filha única e morar longe dos pais é que eu pude decorar o meu quarto no hotel do meu jeito! A cama não é lá muito confortável, é daquelas que sobe e vira um armário durante o dia, mas fora a esse pequeno detalhe tudo perfeito! As paredes pintadas de rosa deram um toque feminino ao quarto, e é claro que os móveis são da mesma cor para combinar, o armário é espaçoso e coube todas as minhas roupas, sapatos, bolsas e ainda sobrou espaço, as cortinas são maravilhosas e eu tenho uma mesinha lindíssima para fazer minhas refeições e estudar.

    Suite Aria Michele [Primeiro andar] Tumblr_lzagu1SkeK1qlwm7ko1_500

    O banheiro também é lindo, a pesar de pequeno é bem arrumado, tem uma banheira de solteiro, e sobre ela um espelho de moldura decorada, as prateleiras preenchidas por objetos de decoração, toalhas e sais de banho, quadros decoram a parede, há também uma cadeira mais eu ainda não entendi o sentido dela ali, é claro que existe uma pia e um vaso sanitário, mas estes são o detalhes menos empolgantes.

    Suite Aria Michele [Primeiro andar] Tumblr_lzagwhaT9Y1qlwm7ko1_500

    A varanda era pequena, mas bem confortável, a decoração não tinha nada a ver com a do resto da suíte mas continuava sendo linda! Ela foi decorada pela minha mãe que queria que eu sempre me lembrasse de casa, mas precisamente do jardim a minha parte preferida da minha casa em New York. O piso era de madeira, e havia algumas pedrinhas no canto da parede, duas plantas ficavam perto da porta, havia uma parede de bambu escuro trançado, onde ficava uma cadeira de balanço suspensa no teto .






Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeksrpg.forumeiros.com
 
Suite Aria Michele [Primeiro andar]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suite de Mellisse [primeiro andar]
» Corredor do primeiro andar.
» Suite Alice Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleeks RPG :: 
Cidades
 :: Hotel de Lima
-
Ir para: